sexta-feira, 6 de março de 2009

"Eu conto"

Todos os dias eu tomo meu café da manhã em frente ao computador,(nem sei se é muito saudável), mas como meu tempo é muito corrido, este é o momento que eu leio as notícias, aproveito para fazer uma visitinha no cantinho de alguns amigos, ver o que eles andam aprontando, visito sites, blogs, deixo um recadinho aqui outro ali, respondo alguns e-mails, e quando eu vejo já venceu o meu tempo. Isso mesmo... Tirando os finais de semana, tenho tempo marcado para estar aqui... Todos os dias de seis até as oito, mais ou menos... Fora isso são passadinhas rápidas, às vezes uma foto, um comentário, uma olhadinha, nada mais.
Bom nestes meus passeios por aqui, sempre descubro, algo interessante, seja um trabalho bonito e bem feito que merece ser visto, uma coluna interessante, um site, um blog, um recurso free, uma dica de patch, uma tesoura, um livro, uma música, enfim tem muita coisa legal, muita mesmo, que vale a pena compartilhar.
Pois é... Toda vez que a gente compra uma roupa nova por um preço bem legal, descobre uma loja, lê um livro daqueles que a gente não quer que acabe, assiste um filme maravilhoso no cinema ou em casa, consegue aquele molde, ou faz um bolsa que há tempos você estava tentando e finalmente deu certo, principalmente, nós mulheres ficamos loucas pra contar, a gente telefona, passa um email, faz uma visitinha, enfim tricotar, ou contar aquele babado, faz parte do mundo feminino e por que não do masculino também.
Pensando nisso, toda sexta feira, você vai encontrar aqui... uma coluna chamada... “Eu conto” onde eu pretendo compartilhar um pouquinho do que eu encontro por aí, seja na net, na banca de revistas, no armarinho da esquina, no bate papo com alguma amiga... na tv... no jornal... enfim... vamos nos encontrar, escutar uma música, relaxar um pouquinho... e se você não puder demorar... volte mais tarde... vou deixar a porta sempre aberta...ok?
Pode entrar, nem precisa bater. Fique a vontade e faça bom proveito das minhas descobertas. E se você viu por aí alguma coisa legal e quer deixar aqui... vou adorar...
Inaugurando a coluna... "Eu conto", vou deixar aqui, já pensando no dia internacional das mulheres, 08 de março, domingo agora... este blog que achei simplesmente sensacional, vale a pena dar uma olhadinha.
Sete divinas brasileiras quase todas jornalistas. Sete brasileiras jornalistas quase todas divinas. Sete divinas mulheres do Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Escrevem pouco em muitos lugares.
Divinas e crueis
Passa lá... vale a pena...
Um abraço
Carla Pianchão

3 comentários:

  1. Oi Carla
    Quero dizer que admiro demais você e seus trabalhos, torço muito por você (mesmo só te conhecendo pela net), mas sinto um grande carinho!!!
    Que você tenha um Dia da Mulher especial, quer dizer...todo dia é nosso dia!!!
    Beijos e que Deus te ilumine sempre ( e toda sua família)
    Com Carinho
    Dayse:)

    ResponderExcluir
  2. OI Carla, lindo os teus trabalhos, te achei pq leio o blog das Divinas Crueis, legal tua coluna e estou add tua "casa" nas minhas visitas habituais...
    um Dia da Mulher cheio de comemoraçao pelas conquistas adquiridas: as tuas, as minhas e as nossas, de todas as mulheres :)
    Tim-tim
    Rubia Z.

    ResponderExcluir
  3. OI Carla, lindo os teus trabalhos, te achei pq leio o blog das Divinas Crueis, legal tua coluna e estou add tua "casa" nas minhas visitas habituais...
    um Dia da Mulher cheio de comemoraçao pelas conquistas adquiridas: as tuas, as minhas e as nossas, de todas as mulheres :)
    Tim-tim
    Rubia Z.

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails