terça-feira, 31 de março de 2009

Fiquei só um pouquinho triste... mas já passou...


Pois é, ontem eu fui dormir meio triste, meio chateada, mas dormi. Fiz minhas orações, e dormi.
Sabem por quê? Por que eu estava com a consciência tranquila.
Dizem por aí, e eu sei que é essa a imagem que eu passo, que eu sou forte. Talvez eu seja mesmo, mas tenho um grande defeito, sou inteira coração, sou toda emoção e isso me faz frágil, me faz acreditar nas pessoas.
Quando eu me mostro inteira, quando mostro meu trabalho, meu dom, minha arte, com orgulho, sem nenhum medo, às vezes sou mal interpretada. Mas acho que nesta altura da vida vou seguir assim mesmo, como boa mineira vou tocando o bonde e como dizia meu Pai, (esse sim era forte que nem uma rocha),
Deixa de bestagem e segue teu rumo!
Quero agradecer as poucas pessoas que foram solidárias a mim, poucas, porque apesar de tudo, me preocupei em preservar a pessoa que fez da MINHA CRIAÇÃO, o seu projeto. Não citei nomes e nem vou citar  porque tenho certeza que “ela” viu. Sei que ela veio aqui  isso é fato, por este motivo muita gente não entendeu ou não quis se pronunciar, ou não quis se envolver, ou acha “QUE EU ME ACHO” ou acha que eu estou errada. Seja como for eu precisava dar o meu recado em respeito a mim, em respeito ao MEU trabalho, em respeito a minha arte, eu não podia ficar em silêncio.
Eu agradeço a todos que respeitam e prestigiam meu trabalho.
Eu continuo acreditando na verdade.
Tenham todas um lindo dia!

Carla Pianchão

4 comentários:

  1. Oi Carla, não sei do que se trata ou por que vc está triste, mas queria deixar um recadinho pra dizer que eu admiro sua arte, seus trabalhos são lindos.
    bjs, nunca desanime, a estrada tem mesmo muitas pedras, mas é só continuar.

    ResponderExcluir
  2. fique assim n meu amor passo pelo msm poblema mais entrego nas maos de DEUS bjs fique em paz ....

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails