quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do artesão... Parabéns pra nós!!!


No meu cantinho...
Eu amanheço...
No meu cantinho....
Eu permaneço.
Preciso da cor...
Esqueço a dor...
Faço com amor.
Entre um ponto e um conto...
Eu me encontro.
Gosto do que faço...
Amo meu pequeno espaço...
Me entristeço muito pouco...
Quase nada...
Minha alegria é imensa...
E dispensa... o que não compensa.
Sigo em frente...
Amo intensamente...
E continuo.
Neste mundo de fantasia...
Minha flor pode ser azul...
Minha boneca pode ficar sempre sorrindo...
Meu gato pode ser de bolas...
Posso misturar xadrez com listrado...
Posso fazer um coração de pano...
Posso brincar de ser poeta...
Posso escrever que amo...
Entre palavras...
E entre linhas...
Neste meu mundo de fantasias...
Nunca estarei sozinha.

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails