quinta-feira, 26 de março de 2009

no melhor da festa... o botão da sua blusa cai...




Você está com aquele cara maravilhoso... em pleno amasso... e o botão da sua blusa cai... tudo bem que naquela hora, você não vai pensar em nada... muito menos no botão da blusa... mas depois... porque aquilo tudo, não vai durar pra sempre... você vai precisar se recompor... vai precisar de uma linha e de uma agulha...
Tudo bem se não quer falar dos seus momentos íntimos... acha que estou sendo ousada demais??? Vamos falar então de coisas que fazem parte da nossa rotina...
Você está em uma festa, toda linda, literalmente em cima do salto, ou se divertindo em um churrasco, super animado, ou está no aniversário de uma amiga...
Bom não importa... De repente você olha para aquele botãozinho do seu vestido, ou da sua blusa, e ele está lá... gangorrando no fiozinho de linha, ou então você vai ao toalete e percebe que seu zíper está fazendo birra... e não quer parar fechado...
Mil imprevistos deste tipo podem acontecer... e não sei porque, nunca acontecem quando estamos em casa, estarrachadas no sofá...
Pensando nisso, e claro, sabendo que ninguém vai ao cinema, ao churrasco ou naquela festa chiquérrima, carregando uma bolsinha de costura, mesmo que você seja hiper prevenida, tentei amenizar este tipo de contratempo...
Agora, mesmo que sua bolsinha seja, minúscula, daquelas que só cabem o seu celular e um batom, você não vai ficar constrangida se por acaso o botãozinho safado, resolver cair, ou o zíper danado, resolver emperrar em plena festa...
Dentro de uma pequena latinha, muito simpática, você vai levar, dois botõezinhos, uma agulha, um afinetinho, daqueles de fralda, um pouquinho de linha branca, e um pouquinho de linha preta... E tudo isso você pode repor, à medida que for usando... Você ainda leva o número do meu telefone, para me ligar, quando quiser mais latinhas, ou para me convidar para a festa, não é legal?
Meninas... que fique bem claro que esta latinha, é para pequenos reparos, provisórios... para te salvar de situações constrangedoras... é só pra que você não deixe de aproveitar a festa, o churrasco ou aquele aniversário que está super animado... sabem porque eu estou falando isso??? Uma amiga minha, viu a latinha... fez caras e bocas... achou tudo lindinho... e depois me perguntou... “Não tem tesourinha?” Claro que eu prefiro não comentar... rsrsrsr

Que acharam?
Um grande abraço
Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails