sábado, 14 de março de 2009

Recebi mais um selo...



Recebi este selinho da Viviane
E vamos as regras do selinho:
Escrever sete segredinhos de beleza seus.
Convidar sete parceiros (as) de blogs amigos para responder.
Comentar no blog de quem nos convidou.
Comentar no blog dos nossos (as) convidados (as), para que saibam da convocação.
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

Agora vamos aos meus segredinhos:

1º Antes do café da manhã, e de qualquer outra coisa, lavo o rosto (com sabonete próprio) e passo protetor solar, sempre, nunca me esqueço.
2º Faço caminhada regularmente, no mínimo três vezes por semana.
3º Tomo 2 litros de água por dia (tenho minha garrafa separada, desta forma fica fácil saber quanto eu bebi).
4º De quinze em quinze em quinze dias, pego uma folha de babosa, bem gordinha, corto, espremo aquela gosma, de dentro da folha, em um creme para hidratação, e deixo por 30 minutos no cabelo, com touca, térmica, (se usar aquela touca de plástico, aquela para tomar banho, deixe por 1 hora).
5º Para deixar os pés mais macios, passe o creme de sua preferência, na hora de dormir, e coloque uma meia. Faça isso no inverno, porque você aproveita a dica para aquecer os pés.
6º Tomar suco de maçã em jejum, é como fazer uma faxina no estômago, além de dar uma sensação de bem estar. Basta bater uma maçã no liquidificador, com um copo de água, e coar, o ideal e tomar sem açúcar.
7º Além de todos esses segredinhos, aqui vai o que eu acho ser o melhor deles... É bom para a pele e para o coração... Ame muito... Aproveite todas as oportunidades que a vida lhes dá... Seja feliz...

Convido para responder:
1- Cristine
2- Carmem
3- Keizy
4- Adri
5- Adriana
6- Vanessa
7- Rose

um abraço
Carla Pianchão

4 comentários:

  1. Oi Carla,
    adorei a dica do suco de maçã! Vou experimentar e tentar fazer disso um ábito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Carla!

    Gostei muito do novo layout do blog, e pelo jeito você voltou com tudo! A primeira bolsa ficou linda, com todo seu capricho e criatividade. Fico feliz em vê-la tão 'para cima'!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha amiga, obrigada pela visita e pelo selinho! Tenho andado tão desaparecida, com tanto trabalho em casa que não dá tempo para visitar as amigas... mas já vi que tiveste uma passagem pelo cirurgião, espero que já estejas recuperada e que não tenha sido nada de grave...
    Não sei o que responder neste desafio, porque realmente sou uma descuidada comigo e não tenho muitos cuidados diários, mas vou pensar melhor e se calhar foste o incentivo para começar a me cuidar!

    Beijos grandes, minha querida ♥

    ResponderExcluir
  4. Carla minha querida...
    Estive num processo turbulento de mudança, procurando imóvel e arrumando mudança, mas finalmente já estou instalada...rsrsrsrs no meio do caos!! Mas devagar vou me ajeitando ....
    Com isso tudo, só hoje vi que vc me premiou com um selinho fofo!!!
    Brigadim miga, to saindo de viagem, vou pra Sampa na feira.
    Mas na volta prometo repassa-lo e adorei suas diquinhas...

    bjins carinhosos em seu coração

    Keizy Ostrowski

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails