sexta-feira, 13 de março de 2009

Toda sexta feira... "Eu conto"



Toda sexta feira tem ”Eu conto...” final de semana chegando, e a gente sempre tem um tempinho para ler um livro, um artigo, uma revista... Enfim acho que ler é tudo de bom.
Pensando nisso vou deixar hoje, aqui na minha coluna, o endereço de um blog que vale a pena ser lido, com calma, sem pressa, prestando muita atenção. Tenho quase certeza que você vai se emocionar e talvez até chorar, mas ele vai te ajudar a não desistir... a continuar... a entender melhor a vida... e tudo que acontece nela...
Se quiser... Conte-me o que achou.
Tenham todas um lindo final de semana...
O endereço do blog:
aqui

Um abraço
Carla Pianchão

Sexta feira passada...
eu contei

2 comentários:

  1. Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana.
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    obrigada pela dica do link, me interessei e vou lá visitar. Depois faça uma visita em meu blog porque tem um selinho pra você lá.
    http://amocraft.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails