segunda-feira, 9 de março de 2009

Bolsa de lona com patchwork... DB01/2009


Depois de uma série de contratempos, que me impediram de fazer uma das coisas que mais gosto, que é criar, estou aqui, de volta, tirando do forno, para minha alegria, meu primeiro trabalho, de 2009. Aproveito este momento para agradecer,primeiramente a Deus, a minha família e a todos os meus amigos, virtuais ou não, pelo carinho, pela força, pelo apoio, e pelas muuuuuuuitas mensagens e e-mails que recebi.
Aos poucos, e com muita fé, tudo vai voltando ao normal.
Fiquem de olho, porque o forno está quente, está ligado, e esta semana vai ter muita coisa legal.

Acabei de tirar do forno...
Bolsa em lona com trabalho em patchwork, na frente, bolso interno, porta chaves e um forro mais estruturado.Todos os tecidos usados e a lona, são de algodão e pré-lavados. Quer saber se pode lavar? Pode. Tomando alguns cuidados, como: não deixar de molho, não usar máquina de lavar, não secar ao sol, e depois de seca, dar uma leve passadinha para acertar aqui ou ali, você ainda vai poder dar muitas voltinhas com ela.
Essa é uma peça única. Enquanto a foto estiver com o “D” ao lado de B01/2009, desta forma, DB01/2009 você pode olhar bem, pensar, e resolver se vai querer passear com ela. Mas no momento em que a mesma foto aparecer sem o “D”, aí não tem mais o que pensar, apenas aguardar a próxima foto, que tenha o “D” claro.
Entendeu? Se tiver alguma dúvida, basta clicar aí do lado, no carlapianchao@gmail.com, e falar comigo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails