terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

De cara nova...

Aproveitei o feriado e dei uma ajeitada na casa. Tudo pronto esperando por você.
A cor laranja e todos os tons que derivam dela têm tudo a ver comigo. Definitivamente é a minha cor. Cor forte, cor de terra, cor de telha, cor do sol, que pra mim sempre foi laranja e não amarelo, me fazem respirar melhor e mais fundo, e é com essa cor que eu recomeço.
Aqui você vai encontrar meus trabalhos com tecidos, pode visitar o blog do Gato Romeu que também está de roupa nova, ou visitar o meu blog de textos, que agora esta tudo preto no branco, apareça por lá e veja como foi meu carnaval. Pode também visitar os trabalhos de pessoas que como eu vivem do artesanato, pessoas que usam as artes como terapia, como passatempo, enfim isso não importa muito, elas estão ai na minha lista de blogs. Você vai encontrar também lugares por onde eu passo, pode folhear revistas, pode ler sobre moda, pode entender um pouco mais sobre natureza, horta em casa, verde, enfim ta tudo separadinho.
Venha sem pressa, escute uma música ou aperte o pause e fique em silêncio. Dê sua opinião, faça um comentário, deixe um recadinho no mural de recados, ou apenas olhe tire algum proveito, fique a vontade e venha muitas vezes porque sempre terei novidades.
Espero você...
Um abraço...
Carla Pianchão

Um comentário:

  1. carla... adorei o blog de cara nova. as cores são lindas!
    agora... a música alegrou meu diaque não foi nada fácil...
    assim virei todos os dias ouvir musiquinha boa!
    beijão

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails