sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ponto por ponto...


Gosto mesmo...do ponto por ponto...
da laçada que forma uma folha...
da palavra bordada que vira um conto...
do nozinho que vira o miolo...
do pontinho que vira um caminho...
gosto do passo por passo...
bem no compasso...
não gosto de tudo...
não gosto de muito...
em série...só beijos...
fábrica...só se for de sonhos...
quero ir...com calma...
mas quero poder voltar...
quero poder mudar...
quero ouvir...
mas quero poder falar...
quero poder escolher o que quero...
quero poder...excluir o que não quero...
quero gostar de mim também...
quero poder...sem nenhuma culpa...achar lindo o que faço...
quero tentar outra vez...
quero tentar várias vezes...
quero acreditar...em mim...
quero amar novamente...
quero revirar minha mente...
quero achar o que tem nela...
deixar nascer...
ou jogar pela janela...
quero que aconteça...
quero que floresça...
quero que amanheça...
quero sentir meu coração bater...
quero ser forte...
mas não todo dia...
quero ter o direito...
de ficar na dúvida...
de não saber o que fazer...
quero continuar...
quero poder criar...
brincar com formas e cores...
descobrir novos amores...
mas não quero fazer nada disso com pressa...
quero saborear...
quero chorar sem ter que me explicar...
me afastar pra ficar só comigo...
quero poder relatar...só quando eu quiser...
quero sentir...sem mentir...
quero...não ter que ter certeza...
quero poder pensar...
quero poder...só de vez em quando...ficar de pernas pro ar...
quero abrir a janela...e olhar quem passa...
andar descalça...
enrolar a calça...
tirar um cochilo...
falar o que penso...
ou ficar em silêncio...
poder escolher...
dar uma virada...
e continuar na estrada....

é assim que eu quero ser...

Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Lindo o trabalho!
    Lindo o texto... estes sentimentos estão mais presentes do que imaginamos...e quando nos damos conta encontramos alguém que os traduz com muita clareza e simplicidade.
    Bom final de semana!
    bjos
    ;o)

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails