quarta-feira, 21 de julho de 2010

Matando a saudade de um tempo que não volta mais...


Fazer crochê, pra mim, é uma terapia. Como não consigo, ficar parada, quando me sinto meio cansada, e quando sinto saudades de um tempo que não volta mais, lá vou eu pro meu cantinho no sofá, algumas linhas, e começo no ponto por ponto, deixando que os pensamentos venham...
Às vezes junto com eles algumas lágrimas...
Sinto saudades da sala da minha casa, meu pai deitado no sofá maior, e eu expremidinha, literalmente a seus pés, crochetando, enquanto ele dormia...
Hoje tenho todo o sofá pra mim, e ainda me pego encolhida, como se meu pai estivesse ali...
Veja também "detahes e saudades"
Tenham todos um lindo dia!

bjs...♥

Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Saudades...sentida por tudo o que amamos e nos faz voltar no tempo, em momentos...
    Essa palavrinha é poderosa.
    Beijos querida...
    Saudades é o amor sem fim...♥

    ResponderExcluir
  2. A saudade sempre presente, nos trazendo boas lembranças de um tempo que não volta mais!

    Beijos

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails