segunda-feira, 12 de julho de 2010

Detalhes na segunda feira...


Amo pequenos detalhes.
Um vasinho de barro, um laço de fita um bule amarelo, e amo mais ainda, ver tudo no lugar, tudo arrumadinho...
Bom, essa semana terei meu silêncio das manhãs apenas até quarta feira, “crianças” de férias.
Talvez nos primeiros dias eu não sinta muita diferença, porque como eles levantam muito cedo, com certeza vão querer dormir até tarde, depois, como não vamos viajar, estamos programando caminhadas na lagoa, visitinhas a livrarias, filmes no vídeo ou no cinema do shoping, e por aí vai.
Parece tudo tão encaixadinho né? Tão bonitinho... hã hã...
É claro que como hoje é segunda feira, e eu quero começar a semana com o pé direito, vou deixar pra contar depois sobre a fila que vai se formar em frente ao computador, sobre os filmes que a Maria vai querer ver, exatamente na mesma hora que o João, sobre o som alto tocando em cada um dos quartos, e, diga-se de passagem, estilos totalmente diferentes, enfim só pra ficar bem claro como serão esses quinze dias de férias, minha Maria está naquela idade pra lá de crítica, quase 11 anos, e o João um adolescente, meio inconseqüente, com quase 16 anos, e eu, uma mãe, quase moderninha, tentando viver de arte.
O pai??? Uma mistura de baiano com Martinho da Vila... rsrsrsrs
Caaaaalma Carla!

Tenham todos uma linda semana!!!

bjs...♥

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails