quarta-feira, 7 de julho de 2010

Começando um novo trabalho...



Começar um novo trabalho é um momento único.
Às vezes o que eu tenho em mente, ainda não esta bem resolvido, e por este motivo sinto que as cores não se encaixam.
E quando esse processo demora vou me sentindo literalmente sugada.
Depois de horas no meu cantinho, embolada em meus tecidinhos, em companhia do meu silêncio, quase total, não fosse os passarinhos que adoram me visitar pela manhã, como num passe de mágica tudo começa a acontecer, as flores nascem as cores brotam e minhas mãos encontram o que meus olhos querem ver...
E eu mesma me encanto e me entrego inteira na minha imaginação.
E sentada no canto, pra cada ponto surge um conto...
Uma estória de pano.

Era uma vez uma floresta, que parecia uma festa.
Sua terra era laranja e seu céu cor de rosa
Tinha um gato sedutor
Que gostava de uma flor... e por ela se encantou.

Que o dia de hoje seja lindo e colorido!
Bjs...♥

Carlapianchão

2 comentários:

  1. Obrigada querida, que o seu dia tb seja muito colorido! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece sempre comigo! Não existe uma unica vez que eu não sinta uma insegurança quando estou criando, mas acho que isso deve fazer parte do processo né? pensei que só eu sentisse isso!Lindo trabalho carla, adoro as flores!beijos,MI

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails