sábado, 3 de julho de 2010

bolas!!!


Passado o dolorido primeiro momento...
Apesar de morar no país do futebol, não vou me atrever, muito, a falar sobre a nossa seleção. Vou falar só um pouquinho.
Ficou claro, mais uma vez, que não se ganha nada e nenhum jogo, no grito e muito menos na porrada.
Tecnicamente, dizem os entendidos no assunto, que faltou uma série de coisas. Eu que não entendo nada, mas sou quase uma viciada em ler e ouvir noticiários, e por tudo que vi e li, acho que faltou um sorriso no rosto do nosso técnico.
Sempre de cara de fechada, se contendo até na hora de comemorar os poucos gols que fizemos. Fechou as portas na hora dos treinos, brigou aqui, brigou ali, e um pouco tarde demais, pediu desculpas, que me pareceram terem sido encomendadas, mas mesmo assim valeram, porque imagino o quanto deve ser difícil pra ele, assim como é para qualquer um de nós, reconhecer os próprios erros.
Faltou energia, alegria. Pareceu-me o tempo inteiro, que o nosso técnico queria ganhar por vingança, de mágoas do passado, queria ir à forra...
Bom o que eu acho ou deixo de achar, claro que não muda nada, mas solidifica meus pensamentos sobre acreditar, sorrir, perdoar e principalmente respeitar.
Não vi nenhum outro técnico falar tantos palavrões a beira do campo como o nosso, e poucas vezes, vi, ele abraçar, comemorar ou consolar seu “alunos”.
Acho, que técnicos e jogadores de uma seleção, além de jogar e de entender de futebol, deveriam ser preparados psicologicamente para representarem seus países, porque é claro que a pressão é muito grande.
Palpites a parte, perdemos o jogo, mas é claro que a vida continua... Aliás já não era sem tempo de continuar!
Bola pra frente!
Tenham todos um lindo final de semana!

bjs...♥

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails