segunda-feira, 2 de agosto de 2010

fuxicando...


Crianças novamente na escola.
De volta a minha adorável rotina!

Durante quinze dias, nada de máquina ligada o dia inteiro e nem momentos de criação em total silêncio.
Fiquei literalmente por conta das minhas crianças “quase” grandes.
Muita batata frita, almoço às 3 da tarde, horas intermináveis ao telefone e no computador, e como quem não quer nada, e querendo saber tudo, eu ficava de longe crochetando, fuxicando, e olhando o meu João e minha Maria.
Por mais a internet esteja aí, fazendo parte do mundo desses jovens que não vêem perigo em nada, aqui em casa, “ainda”, não tem essa de computador no quarto, ele fica no meu cantinho. Claro que vai chegar um dia, e esse dia, infelizmente está muito próximo, que eles não vão mais aceitar acessar a internet comigo por perto, mas enquanto esse dia não chega, eu vou fuxicando, crochetando, bordando, costurando... e olhando por onde andam essas “crianças”.
E pela quantidade de fuxicos que fiz, dá prá imaginar o tempo que eles ficaram na net... rsrsrs

Tenham todos uma linda semana!

Bjs...♥

Carla Pianchão

5 comentários:

  1. Uma linda semana pra vc tb Carla!
    Segui seu conselho, peguei um video no youtube e estou ensaiando as florzinhas de crochet...tô penando...afe! Admiro vcs que fazem com a maior facilidade. Quando eu fizer uma apresentável, posto no blog pra vc ver! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!ontem uma amiga me ligou, pois como todo mes de julho filho e marido de férias fica super dificil, pois tenho que dar atençâo para os doism comidinha gostosa, bolos , passeios etc., entao a Rachel me ligou para saber como estavam as coisas , papo vai papo vem me disse sobre voce, entra lá o blog dela é muito bom, e realmente o que voce diz é isso mesmo nao tive tempo pra ve lo todo , gostei de seus trabalho, faço patch a 8 anos , adoro como tbem faço cartonagem, tenho um flick , mas ainda estou engatinhando na net, meu filho me fez um blog mas tenho muito dificuldade de escrever, ele sempre me diz tem que treinar e aqui estou eu tentando expressar em palavras o que eu achei de seu trabalho, Parabens e que o Papai do céu de proteja ..dise pra Rachel á noite, gostei muito valeu a 2. feira beijos Deise Campos

    ResponderExcluir
  3. Vera, que bom pude ajudar um pouquinho... obrigada pela visita e pelo carinho de sempre. bjs...♥

    ResponderExcluir
  4. Deise... adorei receber sua visita, depois me mande o endereço do seu flickr para que eu possa te visitar...
    Volte sempre...
    Bjs pra vc e pra Rachel...♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... Achei seu Blog!!! =D

    Maravilhosos os Seus Trabalhos!!!

    Já estou te seguindo!!!

    Uma Linda Semana pra Vc!!!

    Suuuuuper Bjsssssss,

    Bê =D

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails