quinta-feira, 22 de abril de 2010

gravando...





Eu e o Toledo, apresentador do programa...

A gente vê todos os dias, vários programas de televisão, e não imagina o trabalho que dá para gravar.
Hoje fui gravar uma participação no programa Viação Cipó, que vai ao ar no segundo domingo de maio, no SBT/ Tv Alterosa.
Foi uma experiência super legal, quase duas horas de gravação, arruma aqui, um pouquinho pra lá, pendura isso, olha a luz, retoca o batom, ajusta a câmera, e por aí vai.
Pessoas super atenciosas, cuidadosas e super acostumadas com “estrelas” rsrsrsr, de primeira viajem como eu.
Sei que estou longe se ser uma Ana Maria Braga, mas adorei tudo, afinal esse é mais um capítulo da minha estória de artesã, é mais uma oportunidade que tive de mostrar e divulgar o meu trabalho.
Durante as gravações, fiz um pedido em off a um dos câmeras. Pedi a ele que mostrasse bem o “meu gato Romeu”, e expliquei que se tratava de uma criação minha, meu xodó. (tem gente que ainda não sabe que ele é meu)
Na volta pra casa, depois de uma manhã cansativa, mas muito prazerosa, vim pensando, o quanto tem valido a pena persistir e insistir na profissão de artesã.

Um grande abraço

Carla Pianchão

Um comentário:

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails