terça-feira, 13 de abril de 2010

"quase" toda preta...


Tinha que ser preta... sem muita cor, sem muitos detalhes...
Bom, eu sabia que ia ser difícil trabalhar sem cor, criar sem cor... é como viver sem respirar.
Toda preta?
Será que eu posso colocar pelo menos um detalhe?
Umas bolinhas, uma flor?
Olhando pra mim, quase como uma criança, pedindo colo, ela disse:
Ok, você venceu!
Mas não exagere, quero preta.
Claro que eu fiquei bem feliz em poder colorir pelo menos um pouquinho o meu trabalho.
Acho que o resultado ficou bem legal. Já entreguei e "ela" também ficou bem feliz.

Tenham todos uma vida com muita cor.
Um abraço

Carla Pianchão

Um comentário:

  1. oi carla- achei legal preta - porque assim pode colocar os balangandãs tudo pendurados - mas que dee ser uma coisa costurar tudo preto - deve ainda mais prá ti - que adora o colorido - mas ficou lindona prá variar
    bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails