segunda-feira, 19 de abril de 2010

entre cores, bolas e flores...


Começo a semana do jeito que gosto, no meio de flores, cores, bolas e muitas formas.
Começo escolhendo novos tecidinhos, para colocar em prática, novas idéias... que já estão aqui fervilhando.
Depois de um final de semana com muitas emoções, uma delas foi admitir que o meu João cresceu VEJA A QUI, e ainda fui levar minha Maria para participar de uma olimpíada de Matemática, que para orgulho da mãe babona, ficou entre as 10 finalistas, eram 450 participantes.
Bom, de volta a minha rotina, coração um pouco menos acelerado, volto pro meu cantinho.
Tenham todos um belo começo de semana, e muito em breve volto com novidades.
Bjs...♥
Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails