segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta à minha rotina...



Depois de uma semana cheia de emoções, e de curtir meus minutinhos de fama rsrsrs, volto a minha rotina. Começo a pensar na 21º Feira Nacional de Artesanato.
Pois é, novamente a mesma frase de todos os anos: Este ano está passando rápido demais.
Faltam apenas sete meses, parece muito, mas não é, para quem está pensando em ir já é hora de começar a estocar.
As pessoas sempre me perguntam se vale à pena, se eu vendo muito, e por aí vai...
Sobre a Feira Nacional aqui em BH, e sobre todas as outras, o que eu sempre digo é que participar é como festa de sociedade, é importante estar lá, ser vista, ter seu nome nos catálogos da feira, na placa do seu stand, divulgar o seu trabalho. Sempre acreditei que em algum momento algo de bom acontece.
É importante lembrar que participar de feira é um ótimo momento para divulgação.
Pensando em tudo isso, começo minha segunda feira, lavando tecidos. Isso também já me perguntaram muitas vezes, se eu coloco sabão, se eu deixo de molho...
Então vamos lá:
Lavo com água e sabão, não é necessário deixar de molho, e nem usar muito sabão, e se usar a máquina de lavar, no caso dos tecidinhos não centrifugue, torça na mão e estenda.
Lavar o tecido serve para tirar aquela poeirinha da loja, tirar a goma, (tem gente que gosta de trabalhar como o tecido engomado, eu não), se o tecido encolher mesmo que seja um pouquinho, essa é a hora, e por fim eu coloco um cheirinho de lavanda o que faz com que seu trabalho fique levemente perfumado.
Bora começar a semana com o pé direito, cheio de vontade. Sempre!
Que Deus nos ilumine e nos proteja em nossa caminhada.
Tenha todos uma linda e iluminada semana!

Um abraço

Carla Pianchão

Um comentário:

  1. Oi Carla!
    Legal começar a semana assim, com uma diquinha básica, outro dia mesmo estava pensando em falar com vc, sugerir que aqui no blog vc partilhasse umas dicas... organização, materiais, enfim...dicas de quem já está na caminhada. Acredito que seria muito interessante pra nós que estamos começando! Uma semana linda pra vc, cheia de trabalho e conquistas! Bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails