sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo certo como dois e dois são cinco...




Antes mesmo da gente nascer, já estão lá esperando para ver se está tudo no lugar.
Durante toda nossa vida, tem sempre alguém nos vigiando, nos cobrando, e malhando quando não superamos todas as expectativas.
Quem não gosta de elogio? E quem não fica incomodado com críticas nem sempre construtivas?
Bom, acho que ando numa fase meio depressiva, mas como não tenho muito tempo pra parar, chorar, ficar deitada olhando o teto do meu quarto, que está precisando urgentemente de uma pintura, estou aproveitando esse meu momento, e colocando toda minha rebeldia nas costuras tortas, e fazendo do meu trabalho, minha terapia.
Sei que muito em breve vou voltar para o meu pontinho, um atrás do outro, mas enquanto isso não acontece vou vivendo esse meu momento meio hippie, meio solto... meio certo como dois e dois são cinco.

bjs...♥

carlapianchão

2 comentários:

  1. Bom dia amiga, vc falou uma verdade, as vezes nos sentimos meio deprê, mas é bom não ter tempo pra chorar e nem se entregar (sei muito bem disso) e se sobrar um tempinho a gente arranja algo pra fazer que a deprê vai embora.
    Adoro o seu tempo de rebeldia, de "costuras tortas"...Um ótimo fim de semana pra vc! Bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails