domingo, 8 de agosto de 2010

ainda to aprendendo viver sem você...


Meu querido pai

Como estão as coisas por “aí”?
Por aqui ta tudo muito esquisito, ainda não me acostumei a viver sem você e sem a mamãe. É como estar em cima de um palco diante de uma platéia vazia.
Pai, não quero te preocupar, mas me sinto muito sozinha sem vocês, meu peito dói, sinto saudades, me sinto meio vazia, mas eu não to chorando muito, só um pouquinho.
Queria muito que o senhor visse como o João está grande, e como a Maria ta linda.
Aqui hoje é dia dos pais, e eu queria muito poder te abraçar e dizer obrigada por tudo!
Queria que estivéssemos todos juntos lá em casa, a mamãe na cozinha, de lá pra cá, toda esbaforida, querendo dar conta de tudo sozinha, o senhor de roupão, fazendo hora pra tomar banho, tomando um vinho, me pedinho pra colocar uma música na vitrola...
Não é fácil ficar sem tudo isso, mas eu tenho seguido em frente como o senhor me ensinou, tenho tentado ser forte, não desisto, às vezes eu sinto medo, mas eu continuo...
Pai fique bem aí, e eu vou tentar ficar bem aqui.
Te amo... sempre!

Carla PIANCHÃO

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii só restaram as lágrimas Cá.
    Saudades é o amor que fica.
    Beijos querida...♥

    ResponderExcluir
  2. Carla , não te conheço, mas estamos em igualdade sem o Pai presente ( na matéria) nesse dia dos Pais....
    Tudo que somos e vivemos fica para sempre, teu pai vai sempre ser seu pai....
    Ele esta contigo....pra sempre....
    Abraços
    Fernanda Felix.

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails