sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O natal está chegando...

No mês de dezembro o frete é presente...





Feliz Natal pra todos!
Bjs...♥
Carla Pianchão

Um comentário:

  1. oi Carla! hoje namorei todo teu blog - descobri que já era seguidora do gato romeu - me apaixonei e nem sabia- oh só!
    nossa que trabalheira - labuta fazer tantas bolsas, gatos... tu nao para menina- adorei a história com a tua irmã - é barbaro ter um laço tão forte assim - amiga - isto é rarissimo ! voces duas são priviliegiadas com uma amizade e laços tão lindos!
    eu tb não consigo ficar parada - engraçado - se é prá sentar tu vai me pegar fazendo um crochê - agora tô na colcha (os quadradinhos) que há 10 anos acho vai ficar pronta!
    a tua bolsa (aliás agora é minha rãm) faz o maior sucesso - vou começar a cobrar por propaganda!
    adorei te conhecer tb - e a tua menina fofa também! falei prá todo mundo que conheci uma pessoa muito legal de BH que era blogueira, patchworkeira...e tudo mais- e uma artisa de primeira! oh minerada legal!
    bjs
    meu domingo está acabando e tô mofando!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails