segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amélia sim... mas moderninha...


Pois é...
Depois de mudar e colocar tudo no lugar, me dei umas férias, brinquei de casinha, comprei potinhos coloridos, vasinhos de flor...
Abusei da cor, agora tenho até uma frigideira roxa, chiquérrima, surtei quando vi, meu molho de tomate ficou até mais saboroso.
Bom confesso que estiquei esse momento o mais que pude, deixei a “Amélia” tomar conta de mim, e é claro que todos aqui em casa adoraram, e eu também.
Mas agora é hora de voltar, de recomeçar pra valer, não dá mais pra enrolar, meus tecidinhos já estão me chamando e algumas idéias já começam a fervilhar em minha mente.
Tô na área!

Desejo a todos uma semana produtiva !

Bjs

Carla Pianchão

5 comentários:

  1. Adorei! Tb andei comprando coisas novas para minha cozinha! Beijos e BOA SEMANA! Iara

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa frigideira!Ontem comecei a montar uma horta suspensa aqui em casa, saimos pra comprar coisinhas pro nosso quintal jardim, uma delicia esses momentos!Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. adoro minha casa (ap),meu cantinho, vivo mudando e inovando, faz bem para a alma...beijos
    ana

    ResponderExcluir
  4. Oi ser Amelia de vez enquanto é muito bom. Pra mim serve de estimulo pra idéias novas. Sua frigedeira roxa é show, combina com vc. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. VIM TE VISITAR E DIZER QUE MEU CANTINHO TÁ DE CARA NOVA ,QUANDO DER DÁ UMA PASSADINHA POR LÁ ...
    BJO,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails