segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda feira...


É claro que eu desejo, mesmo sabendo que hoje é segunda feira, que você amanheça feliz.
Que seu marido ou seu companheiro, ou seu amor, seu amante, seja lá quem for que estiver do seu lado, quando você acordar, que te olhe com olhos de quem te quer muito, de quem te aceita do jeitinho que você é, e te deseje do fundo do coração um bom dia, antes de pedir que você faça aquele cafezinho, enquanto ele toma um bom banho.
Que seu filho não perca a hora, que o leite não entorne, que o céu esteja azul, que o sol esteja brilhando...
Bom, tudo bem, a gente sabe que nem sempre é assim, como nas propagandas de margarina, mas se for diferente, se a pessoa do seu lado, acordar com um mau humor federal, não te der bom dia e ainda sair sem se despedir, se seu filho perder a hora, se estiver chovendo e você ao se olhar no espelho entrar em pânico... Mesmo assim eu desejo que você respire fundo, faça uma bela oração, tome aquele banho, um cafezinho, uma caminhada, e depois de colocar tudo no lugar, não há melhor terapia do que trabalhar com as mãos, com as cores, imaginar, criar, bordar, dançar, pensar, ler, sonhar, agradecer...

Tenham todos uma linda segunda feira!

Carla Pianchão

7 comentários:

  1. Olá Carla!
    Uma ótima semana pra vc!
    Não tem coisa melhor do que pessoas bem humoradas perto da gente, é maravilhoso!
    Eu graças à Deus costumo acordar de bem com a vida, pois só de saber que estou viva e com saúde o meu dia já começou nota 10.Só tenho que agradecer...
    Linda mensagem...
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tenha um dia lindo e uma semana maravilhosa !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem? Nossa como seu blog é lindoooo... Parabéns, ja estou te seguindo, e sempre estarei aqui para ver as novidades.
    Bjaum aguardo vc em meu cantinho viu.

    lolilolilo.blogspot.com

    E se precisar de algo, estou sempre aqui.

    ResponderExcluir
  5. VIM TE AGRADECER A VISITA ,É MUITO BOM TER VOCÊ COMIGO ...TEM UM SELINHO PRA VOCÊ LÁ NO MEU CANTINHO!
    MIL BEIJOS ,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Não consegui deixar de prestar atenção no chão!!! Que coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails