segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Momento lindo...


Durante o ano inteiro, duas vezes por semana, lá está minha Maria, se arrumando para a aula de balé. Sempre muito disciplinada, e muito comprometida com tudo que faz, está cada dia mais encantada, e mais empenhada em fazer o melhor.
Tudo começou quando ela tinha apenas quatro anos, e claro, realizando um sonho que era meu, mas com o passar do tempo foi se tornando um sonho dela também.
Nem a chuva forte do final de ano, faz com ela falte as aulas. Foram muitos dias de corre-corre, coques feitos de última hora, meias e sapatilhas secadas no secador, sacolas esquecidas... Mas ela sempre de cara boa compareceu a todas as aulas.
E eu, como mãe de uma futura bailarina, fico só assistindo, muitas vezes só de longe, do lado de fora da sala, as pontas, as meias pontas, e escutando a cobrança sempre delicada, da professora Viviam, na hora de executar os dehors, croisé, degagés e derrière...
Ontem, no teatro Sesiminas, aqui em Belo Horizonte, as 15:00 de um domingo chuvoso, foi uma grande emoção, ver minha pequena Maria, totalmente concentrada, e linda, fazendo parte da maravilhosa apresentação do Ballet Cristina Vaz, apresentando Flor de Angara.
Claro que não foi permitido, levantar dos lugares para tirar fotos, apenas na hora dos cumprimentos, por este motivo, não consegui tirar muitas fotos, mas também, eu estava muito emocionada, e não dava para perder um só momento do espetáculo que foi uma verdadeira maravilha.
De qualquer forma achei que deveria dividir com vocês que me acompanham este momento de total alegria.
Um grande abraço
Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Querida amiga, obrigada por partilhar suas emoções...isso me faz "sentir parte" da sua vida!!!!!!!!!Um "xêro"!


    d

    ResponderExcluir
  2. oi carla! que filha linda - a Maria é daquelas filhas de dar orgulho - vai ser com certeza uma adulta de carater e sabe o quer - determinada e carinhosa!
    vim prá te dizer que fiz uma postagem sobre o nosso encontro e as tuas coisas - se tu não gostar de alguma coisa pô falar ou mandar por email - reclamaões - luciaklein@oi.com.br
    tô te esperando urgente , agora!
    bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails