terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Balanço...


Fazer um balanço seja do que for, sempre me dá uma certa depressão, afinal a gente sempre faz balanço daquilo que já passou.
Mas vamos lá, falando da 20ª Feira Nacional de Artesanato, posso dizer que estou muito feliz com o resultado. Financeiramente, como todo ser humano, a gente sempre acha que poderia ter sido melhor.
Conheci pessoas maravilhosas, tive o prazer de transformar amigos virtuais em amigos reais, pude ver olhos, sorrisos, e principalmente sentir, através de abraços e beijos, como é importante o reconhecimento das pessoas.
Bom, voltando a falar da feira, e fazendo o tal balanço, vi muitos trabalhos impecáveis, detalhes de emocionar, artistas de verdade, muitos vezes escondidos em um pedacinho de chão, e nem sempre valorizados. Vi muita gente que veio de longe, gente que luta, gente que acredita, gente que não desiste.
Vi também muita gente que cria, mas vi também muita gente sem nenhuma criatividade, gente que copia, que imita, e que fica ali, como se estivesse tudo certo, como se a vida fosse assim mesmo...
Bom de tudo que vi, de tudo que senti, e principalmente de tudo que ouvi, tiro a seguinte conclusão... Valeu a pena! Vale a pena!
Quero agradecer mil vezes, a todos que torceram por mim, a todos que me visitaram, as muitas palavras carinhosas que ouvi, e a todos que de alguma forma me ajudaram e colaboraram para que eu estivesse ali.
Estou retornando aos poucos as minhas atividades. Peço desculpas se fiquei em falta com alguém, mas ainda essa semana estarei colocando tudo em dia e em ordem.
Um grande abraço
Carla Pianchão

P.S.: Mais fotos da feira AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails