segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu sou a mãe da Maria de do João... com muito orgulho...




Você decide que vai ter um filho... e pronto. É assim que na maioria das vezes acontece.
Comigo não foi assim... Eu decidi que queria ser mãe, mas tive que esperar, além dos nove meses, ainda tive que testar a minha paciência, alimentar a minha fé e a minha esperança, durante cinco anos.
Depois de vários testes, aplicados por Deus, onde eu tentei dar o melhor de mim, fui presenteada com o João... Um menino de bem com a vida. Não é o primeiro aluno da escola, estudar não é muito sua praia, mas tem um coração tamanho de um bonde, e uma facilidade para amar, de impressionar. É feliz, muito feliz, e como ele mesmo diz... Tudo vai dar certo mãe!!!
Depois do João, não me dei por satisfeita, e queria mais, engravidei por duas vezes e perdi... foi triste, mas continuei querendo, e continuei me entendendo com Deus.
Claro que quem me conhece sabe que eu não desistiria, e Deus também sabia disso.
E aí, mais cinco anos depois do João, fui presenteada com minha Maria...
Entende agora???

Carla Pianchão

3 comentários:

  1. Oi Carla, parabéns, vc deve ter muito orgulho mesmo, e a sua luta não foi fácil e tenho certeza que vc é uma mãe maravilhosa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. oi carla! adorei a Maria - ela tá linda no balé! e te adorei tb!
    ih tu é que nem minha mãe- corujaaaa!
    o gato romeu tá bem fofo no meu quarto - fazendo o maior sucesso! já levei pro colégio - mas todos ficavam segurando - não gostei - vai sujar!
    vai no meu blog conhecer meus gatos de verdade!
    by
    Milena

    ResponderExcluir
  3. oh amiga - mãezona coruja- mas eu li tua história - foi dificil - a vida é assim - mas veio de presente estas duas crianças lindas - e de bom carater - boa indole (graças à mamãe tb) são lindos teus filhos! e é que nem lá em casa - cada um do seu jeito - maravilhoso isto - tantas diferenças me fascinam - e mesmo assim os dois se amam de uma intensidade sem proporção - não tem aquelas brigas que eu vejo por aí de irmãos quase se matando -se ofedendo- aqui nunca rolou isto- o máximo uma batida de porta quando um está invocado com o outro - no resto é uma rasgação de seda, um amor, abraços, elogios , brincadeiras - tudo que uma mãe quer - já sou feliz só em pensar nisto! e tu tb foi abençada com estes dois filhos!

    mudando de assunto - mas é obveo que a gente vai se encontrar no xopis - e ver gatos (adoro gatos) e aquele de 1,80 - especime rara(marido não leia isto)
    vamos combinar um dia - mas combinar mesmo - e não deixar prá lá!
    bjs

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails