quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal !



E o natal está aí de novo.

Bom, sei que estou meio atrasada com minha mensagem de natal, mas não foi por falta de tempo, já sentei aqui, diante do meu not, várias vezes e não consegui expressar através das palavras o que eu realmente queria dizer.

O ano de 2011 pra mim foi um ano de mudanças, algumas bem radicais.
Mudei de casa, e consequentemente de energia, estou mudando de alimentação, de pensamentos, de caminhos, enfim estou em busca de “coisas” que me deixem mais leve.

No decorrer de 2012, vou contanto aos poucos, em nossos bate papos de costume, sobre meus novos caminhos, mas agora estou aqui, e desta vez espero conseguir, para te desejar neste natal e nos próximos dias que virão, somente coisas boas.

Eu, não posso fazer muita coisa por você, tudo bem que me considero meio bruxa,(boa claro), mas não sei se meus “poderes” me permitem interferir na sua vida.

Por esse motivo sabe o que eu te desejo neste natal?

Sinceramente?

Que VOCÊ faça alguma coisa por VOCÊ.

Use toda a sua força em VOCÊ.

Seja legal com VOCÊ.

Busque

Melhore

Se olhe de frente

Se ame

Agradeça

E quando começar a se sentir mais leve, quando descobrir que a vida é bela, e quando começar a perceber os recados que o universo nos manda todos os dias, aí você poderá fazer alguma coisa pelo outro, e com certeza vai se sentir melhor ainda, por isso.

Se ame para poder amar!

Como ainda estou em processo de mudança, e como ainda estou tomando consciência do que sou e do que posso fazer pelo outro, desejo a todos que de alguma forma, fazem parte da minha vida, somente boas energias!

Que o universo te mande exatamente o que você precisa e que você entenda e esteja preparado, porque na maioria vezes o que precisamos não é o queremos receber.

Pense e seja feliz!

Sempre que puder, exercite a felicidade!



Aos que continuam no meu caminho, não importa como, eu agradeço, porque com certeza, fazem parte do meu processo de crescimento.

Aos que acabaram de chegar, sejam muito bem vindos!

Aos que se foram por vontade de Deus, eu tento entender e agradeço por estar suportando sem enlouquecer.

E aos que foram por vontade própria eu respeito e tento entender.


Feliz Natal... de verdade!

Bjs

Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Boa noite, Carla

    Meu nome é Valéria, moro no Rio de Janeiro e te acompanho a dois anos e nunca fiz um comentário, mas hoje o seu texto tocou a minha alma, pois o presente que eu preciso daqui pra frente é fazer algo por mim e bem rápido.
    Concordo com tudo que vc escreveu e me fez pensar sobre mim.
    Obrigada e te desejo o Natal e o ano 2012 com muita FELICIDADE para você!!!!!
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Hola Carla, soy Silvia de Buenos Aires, te deseo lo mejor en el camino a recorrer durante el 2012 y gracias por tu mensaje que como bien dice Valeria, toca el alma.
    Abrazo
    Silvia

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails