segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chega de vida boa!!!





Chega de vida boa!
Estou de volta a minha rotina, totalmente renovada.
Já disse aqui, várias vezes que tenho uma necessidade absurda, de ver o céu, e quando ele está azul como estava na Bahia, terra que eu adoro, aí eu me esbaldei, e alimento a minha alma.
Foi uma semana maravilhosa! Aproveitei as caminhadas na praia para encontrar comigo, conversamos muito, não foi e não tem sido uma conversa fácil, estou em processo de mudança interior, e física também, estou em busca do natural, do simples.
Tenho batido de frente comido em alguns momentos, mas apesar de... estou dando conta e encontrando no meio desse caminho algumas soluções.
O lugar que escolhemos não poderia ser mais bonito, um resort em Porto Seguro, com uma infraestrutura impressionante, tudo perfeito, e lindo.
Volto pra minha rotina totalmente renovada!
Espero que estejam todos bem, felizes e fortes.

Bjs

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails