sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Doce momento...


Hoje foi o último dia de aula no Colégio Militar. Para quem ainda não sabe a escola da minha Maria. É claro que eu estava lá, segurando a câmera, e entre um sorriso e uma lágrima, porque todas as solenidades são sempre muito emocionantes, eu tirava uma foto, porque sei que todos esses momentos vão deixar muita saudade.
Esse foi apenas o primeiro ano da minha Maria, e eu estou cada dia mais encantada com a disciplina impecável, com o silêncio dos alunos no momento dos discursos, com a postura de todos os presentes... Ao contrário do que algumas pessoas pensam, é impressionante como os alunos amam aquele lugar, e como choram os alunos do último ano.
Para registrar tudo isso, deixo uma foto da minha Maria e do meu sobrinho e afilhado, Pedro Pianchão Aihara.

Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Ai ai...emociona só em ver. Uma porcentagem dessa disciplina, civismo é o que falta a todo o resto do nosso país.
    Beijos e Parabéns a Maria mais uma vez!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails