quarta-feira, 30 de junho de 2010

Começando um novo trabalho...


Eu juro que tentei...
Desta vez eu tinha certeza que ia conseguir. Comecei pelo quase branco, respirei fundo e continuei... mais um pouco e apesar de algumas pequenas flores e alguns detalhes, o fundo ainda permanecia claro, e até aquele momento, eu sobrevivia aos tons “mamãe sou meiga”.
Algumas pessoas sentem falta de ar, eu sinto uma falta e uma necessidade absurda do laranja, do roxo, da cor de terra. E antes que eu surtasse dei logo um jeito de vestir meu gato, o Romeu, com uma bela roupa... laranja claro.
Continuei procurando com as mãos e com os olhos, tons claros para seguir em frente na minha tentativa de total meiguice, mas de repente vi que definitivamente aquela não era minha praia, ou melhor, minha floresta, e comecei de mansinho com tons um pouco mais fortes e logo percebi que eu respirava melhor... e rapidamente cheguei novamente na minha floresta encantada, com flores roxas e vermelhas espalhadas por uma terra cor de vinho... e eu me vi feliz, leve e livre pra viajar na minha imaginação.

Tenham todos um lindo dia!

Volto muito breve com mais um trabalho pronto.

bjs...♥

Carla Pianchão

2 comentários:

  1. "Mamãe sou meiga..." é ótimo! hahaha
    Um dia muito colorido pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla onde falta mamãe sou meiga em suas cores????
    teus tons fortes são de uma delicadeza incrível queria eu conseguir essa profusão de cores o meu trabalho e´uma luta pra ficar mais colorido kkkk
    Adoro seus tons fortes!!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails