sexta-feira, 25 de junho de 2010

muito matinho e nada de gol...


Hoje resolvi me comportar como uma brasileira de verdade, moradora do país do futebol.
Larguei tudo, tecidinhos, cantinho, e sentei no melhor lugar da minha sala.
Até os 20 minutos do primeiro tempo eu me comportei muito bem, prestei atenção em cada detalhe, vi todos os gols que o Brasil não fez.
Bom, com o passar dos minutos, fui começando a achar que eu não estava no melhor lugar, ajeita daqui, ajeita dali e nada de gol.
Levantei “à francesa” e sem que ninguém percebesse peguei meu bordadinho. Bem de leve fui bordando uns matinhos no pé da minha flor, que estavam quase virando um matagal e nada de gol.
De repente olho pra tv e vejo aquele monte de marmanjo, pernas maravilhosas, músculos e tatuagens, batendo uma bolinha como se estivessem no quintal de suas casas.
Ouço alguém dizer: - Eles já estão classificados.
Putz... e só agora vocês me falam isso?
Então tome matinho, tome florzinha, pontinho e tudo que meu trabalho merece!
Segunda tem mais.

Bjs...♥

Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails