sexta-feira, 18 de setembro de 2009

verde também...


Verde é inevitavelmente... esperança.
Tudo vai dar certo
Eu vou conseguir
Não vou desistir
Preciso seguir
Não vale mentir

Acreditar, criar, olhar
Perceber, ver, ter o que fazer

Verde é natureza
É beleza
É grandeza

Verde é vida
De calça lavada
Camisa folgada
Colar despojado
De cara limpa
De tênis supinpa
E claro
Com ela no braço

Levando vontade
Pela cidade

Andando sem pressa
Respirando com calma
Lavando a alma
Em busca da felicidade

abraço forte
Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Oi Carla, meu nome é Carmen Silvana, sou de Mirassol DOeste\MT a algum tempo tenho obsevado seu lindo trabalho, confesso que vc muitas vezes me serviu de inspiraçao, sou nova na arte do patch, faço a apenas tres anos, mas já estou viciada, antes somente pintava telas e tecidos, recentemente postei fotos de meus trbalhos no flcker; beijos e que vc continue sempre a encher os olhos de quem é apaixonado pelo patch.

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥
    Amei a bolsa rosa e agora vejo a verde.
    Todas lindas!!!
    Será que vem por aí uma bolsa em tons de azul???
    Bom trabalho!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails