terça-feira, 1 de setembro de 2009

contagem regressiva...


Faltando exatamente, 83 dias para a 20ª Feira Nacional de Artesanato, começa o corre corre. E eu adoro essa loucura. Mil providências a serem tomadas, mil coisas pra pensar, mil coisas pra fazer.
Daqui pra frente, nada vai ser diferente. Vai ser como nos outros anos, sem sábado, sem domingo, sem feriado, mas com muita vontade, de que dê tudo certo. E se depender de mim e do "cara" lá de cima... vai dar...
Bora trabalhar...
Tenham todos uma linda terça, e um belíssimo começo de mês.
bjs...♥
Carla Pianchão

P.S.: Prá quem me perguntou sobre a feira dê uma olhadinha aqui

3 comentários:

  1. Carla, super boa sorte, tá?
    bjão! Rose

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que vai dar certo!
    Me lembro das fotos da última feira que vc foi... a cada dia o stand ficava mais vazio! :)
    SUCESSO! SEMPRE!

    BJ,

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Ola Carla!!..
    Andei mto sumida.. eu sei..
    Mas sempre me lembro de vc.. pois estou envolvida tb com minha produção.
    Hj, navegando por aqui.. me deu uma vontade de dizer a vc q, mesmo naum comentando.. mesmo naum estando mto presente.. sempre me lembro de vc com carinho e naum me esqueço.
    Adorei te conhecer e pretendo te procurar no seu stand de novo..
    Bjs e sucesso sempre!!..
    Denise

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails