terça-feira, 8 de setembro de 2009

Uma boa dica...



Bom dia!
Pois é... aqui vai mais uma dica sobre quilt livre.
Outro dia eu coloquei aqui um post sobre quilt com luvas. Funciona. Mas o ideal, para quem quer ganhar tempo, é separar uma boa quantidade de trabalhos para serem quiltados todos de uma vez, senão o tira e põe de luvas, além de fazer você perder tempo, não é uma tarefa muito fácil.
Bom, nas minhas andanças, neste feriado, resolvi comprar as dedeiras de silicone, que com certeza quem está neste mundo do patch já deve conhecer, ou ter ouvido falar.
Eu testei e adorei. Você pode colocar nas duas mãos, ou apenas em uma, e pode colocar apenas nos dedos que você utiliza para firmar o seu trabalho.
Não é caro, e o pacote já vem com dedeira para as duas mãos.
Tenha todos uma semana produtiva.
Um abraço
Carla Pianchão

2 comentários:

  1. que legal! eu não conhecia... por aqui ainda não chegou disso !!
    beijinho Carla, bons trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dedeiras, confesso q já tinha pensado em cortar as pontas dos dedos das minhas luvas pq não aguento o calor...........kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails