segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidade...

Estou a poucos dias da feira, trabalhando muito, mas mesmo assim, tem horas que eu largo tudo... e vou lá, literalmente inventar moda.
Sou assim, estou costurando, bordando ou cortando, super concentrada, quando de repente, vem uma idéia... penso em deixar pra depois... mas não dá...
Pois é...
A gente vai inovando, criando, tentando...
Fazendo coisas diferentes, ou nem tão diferentes assim...
Mas como eu sempre digo, o importante é que a gente consiga dar a nossa cara em nossas criações. Uma bolsa é uma bolsa, um gato é um gato, um colar é um colar, mas as pessoas olham e sabem de quem é, mesmo antes de olhar a etiqueta, isso é que é legal. (acho que já disse isso várias vezes, mas vale repetir).
No meu processo de criação, eu sempre faço primeiro, me inspiro apenas nos meus pensamentos, nas minhas vontades, e só depois eu pesquiso, pela net, revistas...
Enfim, quando eu tive a idéia de criar um colar, torto, com costuras tortas, misturando objetos, texturas, sem seguir nada, nenhuma regra, eu queria fugir um pouco do certinho, do retinho. Acho que eu estava em um dos meus momentos de total rebeldia. Isso acontece comigo de vez em quando. Depois de pronto, e sem nenhuma modéstia eu adorei o resultado, aí sim eu dei uma olhada por aí, e confesso que achei alguns trabalhos bem dentro da minha proposta, mas o importante é que eu consegui expressar neste meu trabalho o que eu pretendia, fugir do padrão, colocar meu lado “torto” pra fora, e claro dar a minha cara, o meu jeito.
Meus colares, eu acho, vão ficar o máximo, em cima de uma camiseta branca, um jeans surrado e largo, vale até o jeans do marido ou do namorado, com um cinto ou um lenço colorido, na cintura, prendendo de qualquer jeito... Nada muito justo nem muito colado.
Adooooooooooooro isso.
Sair por aí, não estar nem aí...

Digam aí o que acharam... vem mais um monte por aí.

Um grande abraço
Carla Pianchão


colar 01/2009
do outro lado



colar 02/2009

6 comentários:

  1. Eu adorei, parabéns mesmo, sua criatividade nos inspira, nos faz ir além, tentar sempre mais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Cá...nossa adoro colares assim largados, despojados e to nem ai...mas to aqui...Beijos querida e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carla!
    Eu te entendo... produção em série é bom e necessário, mas tem horas que dá uma coceirinha para criar, não é mesmo?!

    lindimais!
    beijinho,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos, como tudo que você faz!!! É sucesso na certa!!!
    Beijos.
    Mardjore

    ResponderExcluir
  5. Show!
    Super idéia de fazer os colares!
    (e ainda se aproveitam mil tecos de pano, né, miga?)
    parabéns!

    ResponderExcluir
  6. adorei Carlinha!!! Sou igual à você! tem horas que a gente quer fazer alguma coisa diferente, pode ser torto, pode ser reto, mas é a nossa idéia, a nossa marca que está lá!!! Vc se supera sempre!!!
    adoro seus trabalhos e seus textos!!!
    sucesso linda!!
    bjos
    mery

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails