quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tô no blog "dela"...


É sempre muito gratificante ter a oportunidade de falar do meu trabalho, contar um pedacinho da minha estória, e dividir a minha experiência de viver da minha arte. Sempre que tenho oportunidade, faço isso com muuuuuito orgulho, porque amo de paixão e de verdade o que faço.
Mais gratificante ainda foi poder fazer isso com o apoio de uma pessoa doce, dona de um sorriso contagiante e responsável por um trabalho impecável.
A Mi, da “Samariquinha”, me abriu as portas do seu blog e carinhosamente me deixou entrar, e como ela mesma disse nem parece que foi uma entrevista virtual, parecia mesmo um bate papo entre amigas que eu adorei fazer.

Espero todas lá no blog "dela"

Bjs

Carlapianchão

2 comentários:

  1. Olá Amei e adorei,adoro tambem Samariquinha e já sou seguidora deste blog,venha fazer uma visitinha.
    belezadaimperfeicao.blogspot.com
    Bjs,parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. carla, espero ter contribuido pelo menos um pouquinho no sentido de que o seu trabalho seja mais conhecido e valorizado!Adorei a sua entrevista!beijão,Mi

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails