segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidade!


Recebo todos os dias muitos e-mails de pessoas que estão começando neste mundo encantador de cores e tecidinhos, querendo saber qual é a melhor máquina, se é preciso lavar os tecidos antes de usar... enfim as dúvidas são muitas.
Pois é, fiz magistério há alguns anos atrás, e só agora vou colocar em pratica o meu lado professora, e mais uma vez a vida me mostra que nada é por acaso, tudo tem uma razão e um propósito.
Estou montando um curso básico de patchwork, com algumas “pequenas", mas notáveis diferenças dos cursos que já existem.
Já disse várias vezes que não sigo a risca regras e técnicas, misturo o que aprendi com o meu lado criativo e com o que fui descobrindo com a prática, e são exatamente esses segredinhos, dicas e truques que eu pretendo ensinar.

Nunca fui a favor de cópias na integra, acredito que todas as pessoas têm um lado criativo que pode ser acordado a qualquer momento.
Quero ajudar pessoas a criar, a mudar, a fazer diferente.
Mais do que facilitar os primeiros passos de quem pretende ingressar neste mundo encantador, eu tenho a intenção de ajudar pessoas a se sentirem mais felizes, mais úteis, mais capazes de enfrentar a vida.
Depois de alguns anos nesta estrada, posso afirmar que trabalhar com as mãos, com formas e cores pode com certeza nos ajudar a seguir em frente mais leve.

Muito breve estarei pronta para receber você com muito carinho.

Se você tem interesse em fazer o curso básico de patchwork, deixe seu nome através de um dos meus e-mails abaixo, que eu entrarei em contato assim que estiver tudo pronto.
carlapianchao@ig.com.br
cpianchao@gmail.com
carlapianchao@yahoo.com.br

Um abraço

carlapianchão

3 comentários:

  1. Aiiiiii Cá parabéns tudo tem o seu momento e merecimento para acontecer. Este é o seu.
    Pena não morar próximo seria um prazer estar contigo, acrescentando algo a mais para a minha vida.

    Beijos e uma abençoada semana,

    ResponderExcluir
  2. Carlita querida,quem disse que você nunca colocou em prática o seu lado professora????......Querida,Deus a abençoe na nova jornada,sei que cada aluninha será mais uma amiga conquistada,que sairá absolutamente satisfeita,por ter encontrado o que foi buscar, e assim será...abreijus

    Di

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carla!!!!Vc sabe que sou aquela que nao te perde de vista!!!! aqui e no flickr,quando vc me aparece feliz ,com novidades,esta garra,dividino conhecimento,tudo que faz parte de vc,e que faz a grande diferença!!!! Mais uma vez, parabens!!! Que Deus te abençoe neste novo caminho e que todas as alunas que estarao contigo te tragam muitas alegrias .Eu quero ser uma delas,pois tenho certeza de que neste nosso mundo dos retalhos ,nunca sabemos tudo o que queremos.Quando estiver com apostilhas eu tbm quero!!!! bjkssss e que Deus abençoe tua familia e tua semana de trabalho.

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails