quarta-feira, 22 de setembro de 2010

providenciando uma mãe nova...


Bom, o cara disse que o problema é na placa mãe, parece que até no mundo virtual a culpa é sempre da mãe, só que neste caso, basta entrar na loja e comprar outra mãe, mais potente, mais resistente, mais forte, enfim você pode escolher a mãe que quiser, e se tiver grana e tempo, tem muita mãe boa por aí.
Mas não se deixe enganar, converse com jeitinho com o cara da loja, que ele é até capaz de deixar você fazer um teste drive na “mãe” antes de levar.

Pois é, estou desligada do mundo virtual, mas estou trabalhando e muito, os problemas com a “mãe” já estão sendo sanados e rapidinho eu to voltando com muitas novidades.
Não posso escrever muito porque estou no not da minha vizinha, tudo diferente, levei horas procurando o "ç"...

Mas como eu acredito piamente que nada na vida é por acaso, estou encarando este pequeno problema como uma paradinha, pra pensar, reciclar idéias, digerir alguns acontecimentos e claro, melhorar como pessoa, como ser humano...
Tenho batido longos papos comigo, e tem sido muito legal essa experiência, não tem sido fácil me encarar de frente, olho no olho...

Volto já...
Muitos bjs e espero sinceramente que estejam todos bem e com saudades de mim... rsrsrs


Carlapianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails