quarta-feira, 15 de setembro de 2010

a vida não é fácil... mas é bela!


Seria maravilhoso se a vida fosse realmente um mar de rosas, mas depois de alguns anos nesta estrada posso dizer com certeza que não é, mas calma! A vida é bela mesmo assim... rsrsrs
Alguns aborrecimentos, alguns tropeços, algumas pedrinhas... mas nada, nada mesmo me faz desistir de ser feliz, ainda tenho coisa pra caramba pra fazer e pra realizar.
Bom, mas não foi por causa desta triste e verdadeira constatação que eu andei meio sumida, apenas estou elaborando alguns novos projetos, se passarem pelo meu blog não se assustem com uma fumacinha, ou um leve cheirinho de queimado... ando pensando, e tentando colocar em prática alguns projetos.
Paralelo a constatação de que a vida não é fácil, mas é bela, continuo entre flores e cores.

Se você tinha alguma dúvida do meu amor pelas cores fortes, da minha ousadia e rebeldia em relação ao patchwork... depois de ver esse meu trabalho, não terá mais.

Estou terminando uma manta com blocos que se chamam spiderweb (teia de aranha), mas o meu, vai se chamar flowers in spiderweb (nem sei se é assim mesmo que se escreve em inglês, mas traduzindo... flores na teia de aranha) isso mesmo, na minha teia existem flores, de todas as cores...
Aguarde!

Espero sinceramente que estejam todos bem e felizes!
Tenham um lindo dia!

Bjs...♥

carlapianchão

Um comentário:

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails