segunda-feira, 22 de março de 2010

Tem que ter atitude...



Bom dia gente!!!

Bom, que eu sempre gostei bolsas, não é novidade, afinal boa parte do meu dia eu passo criando frentes, para minhas bolsas de lona.
Gosto sempre de frisar que não me preocupo muito com o modelo da bolsa em si, faço questão que ela seja bem básica, assim como eu, faço isso porque quero ressaltar o trabalho em patch, as cores, e porque não a ousadia. Deixo claro que minhas bolsas, não vão a festas cheias de muito glamour e nem em grandes eventos, minhas bolsas são feitas pensando em mulheres “agitadas”, que correm contra o tempo, que levam crianças na escola, no inglês, no balé... Mulheres que freqüentam academia e que são básicas, adeptas do jeans e camiseta, pelo menos durante o dia.
Mulheres que precisam do celular, do notebook, da carteira, dos óculos, do batom, e de todas aquelas bugigangas que nos adoramos...
Sempre gostei de bolsas grandes, enormes, e sempre imaginei que pra sair por aí, com um bolsão pra lá de colorido, tem que ter atitude tem que acreditar tem que querer tem que estar de bem com a vida.
Essa que eu acabo de tirar do forno, ainda está aqui...
Tenham todos uma linda semana!

Um abraço

Carla Pianchão

3 comentários:

  1. oi carla- adorei a tua definição de si e da bolsa - e das que gostam de bolsão e são simples, básicas e eu particularmente acrescento e gostam de bolsas que duram , com esta lona vou ter bolsas por anos ..anos... e fora que é bem costurado, reforçada, e com um acabamento... - todas me perguntam onde eu comprei a minha bela bolsa - porque não tem ninguem que não olhe, eu estou no busão, no metrô no xopis, ... eu olho para os ldos tem uns pares de olhos namorando a bolsa ! e pra quem pergunta ainda reforço> olha o capricho dela - ela coloca estes balangandans lindos para encobrir aquele trem que fecha a bolsa(não tô lembrando o nome agora - por isto o trem - adoro este trem de vocês) e a alça forte - gente tá parecendo propaganda, tá parecendo que tô puxando teu saco - mas não - é a pura verdade - eu olho as outras bolsas sempre- porque sou vidrada em bolsas , mas olho o acabamento, a alça ... porque eu carrego a casa dentro da bolsa e fiquei critica depois da bua bolsa - tá , ta pode usar como propaganda - eu deixo rsrs
    e aí este ano vai no expominas denovo?
    bjs
    bom da prá ti

    ResponderExcluir
  2. Carla, tem que ter atitude e tem que ter muita sorte de ser possuidora de uma bolsa LINDA dessas! :-D Parabéns! Bjão, boa semana!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails