terça-feira, 16 de março de 2010

Cortando muitos de uma vez...



Quando a gente precisa de um quadrado de tecido, para quem trabalha com patch, normalmente usa o cortador circular e o tapete, ou então para quem ainda não tem, pode-se fazer um molde de papelão, riscar e cortar... simples assim.
Bom, mas com o passar do tempo, você vai ficando fera, vai recebendo uma encomenda aqui, outra ali, e de repente você precisa de 100, ou 200 quadradinhos.
Claro que você pode você cortar 100 ou até mais com o cortador circular, corte primeiro as tiras e depois vá cortando os quadrados na medida que deseja, mas se quiser agilizar ainda mais o seu trabalho, você pode utilizar a maquina de cortar tecidos. Além de aproveitar todos os pedacinhos, você corta de uma vez só.
Separe os tecidinhos, coloque um em cima do outro, faça um molde de papelão ou risque no primeiro pano, e corte. Eu já cortei até 50 de uma só vez.
ATENÇÃO
Todo cuidado com a máquina de cortar tecidos é pouco.
A lâmina é super amolada, para quem tem criança guarde sempre no alto.
Faça vários testes antes de cortar pra valer.
Vale a pena!
Boa sorte!
Um abraço

Carla Pianchão

3 comentários:

  1. Carla, adoro teu blog e o jeito como escreve! meu blog está iniciando agora, ainda não tenho muito jeito, mas um dia chego lá! sua visita será bem-vinda!!! beijo Crika

    ResponderExcluir
  2. uai- tem come coments aqui -
    já é o terceiro que mando e não estão aqui!
    adorei teu cortador , oh maravilha hein
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Meus joguinhos americanos agradecem! Muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails