quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ontem foi dia de balé... da minha Maria





Ontem foi dia de balé... da Maria.
Claro que eu não perdi a oportunidade de tirar umas fotos. A cada ano, muda o grau e muda a cor do uniforme. E lá vai ela, se empenhando para realizar o sonho de colocar a sapatilha de ponta. (sonho da mãe babona também)
A professora este ano também é outra. Tão doce e meiga quanto a Vivian do ano passado.

Pra quem ainda não sabe, porque já disse muitas vezes, e repito quantas vezes eu puder, porque acho que essa é uma estória bonita, depois de cinco anos de tratamento, engravidei do João, depois dele, quando achei que estava tudo bem, perdi dois, ainda no princípio da gestação, e quando achei que já tinha sido abençoada, Deus me manda a Maria...
E a Maria eu curto e aproveito cada momento, como se fosse minha boneca, porque o João já está grande, já esta me tirando... rsrsrs
Aí, sempre que posso, venho mostrar pra vocês um pedacinho da vida dos meus filhotes.

Tenham todos um lindo dia!
bjs...♥

2 comentários:

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails