segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Começando de novo...


Agora é pra valer... Se bem que aqui em casa, apesar de ainda não ter começado pra valer no meu cantinho, desde o primeiro dia de aula já começou o batidão. Este ano vai ser um ano atípico, minha Maria além da escola e do balé, ainda tem o cursinho preparatório na parte da tarde, e meu João, também vai pular feito pipoca, já que ficou devendo duas matérias do ano passado.
Bom, estudar não é definitivamente a praia do meu João, mas como eu tenho certeza de que sem estudo, tudo fica mais difícil, eu não vou deixar barato, e como a culpa faz parte do “kit mãe”, este ano resolvi dar uma atenção maior para as crianças, pra minha casa, e pra família de um modo geral.
Minha Maria vai tentar a escola militar em outubro, e o João não pode vacilar mais uma vez, por causa das matérias pendentes.
Claro que não vou ficar longe dos meus tecidinhos, nem muito menos, longe do meu cantinho, primeiro porque preciso, e depois porque não conseguiria ficar sem minha arte, mas não com tanta freqüência como antes, pelo menos até que tudo entre no ritmo.
Estou com muitas idéias e pretendo colocar em prática algumas novidades, mas tudo com muita calma. Continuarei trabalhando somente com peças prontas e por enquanto continuo não atendendo a encomendas. Todos os e-mails serão respondidos, e na medida do possível estarei aqui na net, nos meus cantinhos, e sempre que possível, visitando e prestigiando meus amigos e artistas maravilhosos que existem por este mundão.
O mundo virtual me abriu muitos caminhos, mas me trouxe alguns problemas, e alguns deles eu confesso que ainda não sei com lidar, não pretendo me afastar, mas não quero ficar tão envolvida como antes. Acho que com o tempo, e com a experiência diária, tudo vai ficando mais claro e mais fácil, assim eu espero.
Um belo começo de semana a todos.
Bjs...♥
Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails