terça-feira, 20 de outubro de 2009

ainda falando de detalhes...







Uma pitada de romantismo, um pouquinho de ousadia, pra misturar texturas e cores, uma florzinha de crochê, que por mais que esteja na moda, ainda nos faz lembrar vó... Sentadinha em uma cadeira, no cantinho da sala, cadeira respeitada por todos, lá está ela... Um puff pra descansar suas pernas, que muito já caminharam, uma sacolinha com algumas linhas, uns óculos, para olhos cansados, que já viram muito, e claro, uma sacolinha, com linhas de muitas cores, que ninguém mexe.
Bom... Voltando do sonho, aqui estou eu novamente, falando de detalhes... Que de tão pequenos, ficam grandes pra esquecer. E como canta meu querido Roberto Carlos, que eu adoooooooro, e assumo sem nenhum problema, que ainda me emociono com suas canções, são esses detalhes que vão fazer vocês lembrarem de mim, ou reconhecerem meu trabalho, assim eu espero.
Um coração
Uma canção
Uma intenção
Tudo aqui
Em pequenos detalhes...
bjs...♥
Carla Pianchão

2 comentários:

  1. os detalhes fazem toda a diferença!
    beijinho, bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. é detalhes... a vida é cheia de detalhes, pequenos, mas essenciais,
    insignificantes para alguns, mas de grande importãncia para outros.
    amei os corações. Parabéns seus trabalhos são lindos.
    Abraços
    rosenice

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails