quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bolsinha de costura





















Depois de tanto tempo trabalhando com artesanato...
Ainda não consegui encontrar uma palavra que descreva com precisão...
A sensação que tenho quando termino um trabalho...
Passei dias...imaginando essa peça...
Claro que a primeira não ficou boa...
Nem a segunda...
A alça ficou curta...
O tamanho não ficou legal...
Não era bem assim...
E eu pacientemente...desmanchei...fiz de novo...e de novo...e outra vez...
Não desisti...e nem podia...porque ela já existia...no meu pensamento...
Era uma questão de tempo...
Até que terminei...e vi...aquela que imaginei ...durante dias...
Era isso...exatamente assim...
Fofinha...
Bem frufru...
Muita cor...
Bolinha...e flor...
Aí está ela...
Pra seguir...um longo caminho...
Claro que a cada uma que eu fizer...
Vou melhorar um pouquinho...
Vou mudar...um detalhe aqui...e outro ali...

Fiquei muito feliz com o resultado...

Carla Pianchão

Um comentário:

  1. É isso aí, Carla!
    Depois que a coisa já existe no nosso pensamento, tem que se esforçar pra ficar o mais parecido possível com o que a gente imaginou... e nem sempre é da primeira. nem da segunda. às vezes nem da terceira vez... mas quem tem persistência é premiado com a realização do que imaginou!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails