terça-feira, 8 de junho de 2010

Arte tem preço...

(Detalhes Bolsa da Maria Magricela)


Arte tem preço?

Já disse aqui várias vezes que depois que passei pelo processo para adquirir o selo de qualidade, durante a auditoria, aprendi através da cadeia produtiva, a calcular os preços dos meus produtos.
Bom, apesar de tudo que aprendi, enfrento um “problema” na hora dos cálculos. Trabalho com peças exclusivas, e nunca sei exatamente o que vai acontecer, no momento que abro as portas da minha imaginação, e deixo que as idéias, literalmente saltem para a realidade.
Este ano estou trabalhando com alguns tecidos importados, e não tenho como precisar a quantidade que vou gastar em cada bolsa, ou em cada peça.
O meu post de hoje, e este meu texto, é mais que uma explicação é uma satisfação aos meus clientes e a todas as pessoas que prestigiam o meu trabalho.
Calculei um preço de base, para todas as bolsas, mas elas sofrerão pequenas alterações de valor, de acordo com o trabalho que for elaborado.
Por este motivo, você vai perceber que às vezes a bolsa da Maria Magricela, por exemplo, não terá sempre o mesmo preço, o mesmo acontecerá com todas as outras peças que fabrico.
Como não abro mão da minha liberdade, no momento de criar, e sei que não conseguiria trabalhar de outra forma, conto com a compreensão de todos.

Abraços

Carla Pianchão

2 comentários:

  1. Ai amiga....pois eu tô juntando din din prá comprar outra...e quero pagar tostão por tostão,porque sei que num vou receber APENAS a peça encomendada, veirão agregados,valores impagáveis,como a sua criatividade,por exemplo!!!!!!!!!
    Continue Carla Pianchão;
    Prá frente e para o alto;SEMPRE!!!!!!!!
    Abreijus,
    Di

    ResponderExcluir
  2. adorei seus trabalhos,amiga vc não me envia um unico passo a passo sou louca para fazer bolsas,bjos obrigada

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails