

Bom dia gente!!!
Bom, que eu sempre gostei bolsas, não é novidade, afinal boa parte do meu dia eu passo criando frentes, para minhas bolsas de lona.
Gosto sempre de frisar que não me preocupo muito com o modelo da bolsa em si, faço questão que ela seja bem básica, assim como eu, faço isso porque quero ressaltar o trabalho em patch, as cores, e porque não a ousadia. Deixo claro que minhas bolsas, não vão a festas cheias de muito glamour e nem em grandes eventos, minhas bolsas são feitas pensando em mulheres “agitadas”, que correm contra o tempo, que levam crianças na escola, no inglês, no balé... Mulheres que freqüentam academia e que são básicas, adeptas do jeans e camiseta, pelo menos durante o dia.
Mulheres que precisam do celular, do notebook, da carteira, dos óculos, do batom, e de todas aquelas bugigangas que nos adoramos...
Sempre gostei de bolsas grandes, enormes, e sempre imaginei que pra sair por aí, com um bolsão pra lá de colorido, tem que ter atitude tem que acreditar tem que querer tem que estar de bem com a vida.
Essa que eu acabo de tirar do forno, ainda está aqui...
Tenham todos uma linda semana!
Um abraço
Carla Pianchão