sábado, 29 de agosto de 2009

Visita


Ontem recebi aqui no meu cantinho a visita do consultor Arnaldo Clemente.
Essa foto aí de cima, foi tirada ano passado na 19ª Feira Nacional de Artesanato. (cá entre nós, ele estava todo arrumadinho, e eu não tinha feito escova no cabelo... então... nada de foto... rsrsrs).
Agora vamos falar de coisa séria.
Foi uma visita de manutenção do selo IQS. Aproveitei para tirar algumas dúvidas em relação à cadeia produtiva, e aos preços que venho praticando.
A visita foi quase um mini curso. Muito esclarecedora, muito proveitosa, e mais uma vez, tenho certeza, vai me ajudar muito.
O Arnaldo sempre muito tranqüilo, muito empenhado em facilitar a vida do artesão, e com informações muito embasadas.
Agradeço sempre, a oportunidade e faço questão de registrar que o selo IQS fez toda a diferença em minha rotina diária como artesã.
Nem consigo mais imaginar, meu cantinho, sem meus potinhos etiquetados, e principalmente meus tecidinhos separados por cor. É perfeitamente possível trabalhar com tecidos, linhas, bordados e pequenas peças, sem bagunça. Tudo depende da organização, e claro, de uma pitadinha de boa vontade.
Agradeço sempre a oportunidade!
Um abraço
Carla Pianchão

Um comentário:

  1. Carla, você sempre um show!
    Não sei do que gosto mais se dos seus escritos ou das suas coisinhas lindas com seus retalhos coloridos.
    Continue assim.
    Beijo carinhoso
    Beatriz Santana - ICCAPE

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails