domingo, 30 de agosto de 2009

Barrada no baile...


Amanheceu um lindo domingo. O céu estava um azul encantador. Meu João e minha Maria foram para um aniversário em um sítio, aquele tipo de festinha que os pais só chegam até a porta... pra levar e pra buscar. Entrar, cumprimentar a aniversariante, ficar um pouquinho pra sentir o clima... seria um mico. Já dentro do carro, ao perceberem que estava chegando, já começam a despedir, deixando claro que beijinhos e recomendações na porta da festa... nem pensar.
O nosso papel é entregar na porta, entregar pra Deus, e pedir a “ELE” que protejam essas “crianças”.
Bom... voltei pra casa, e desta vez quem me deixou na porta, de casa, foi meu marido, foi jogar seu futebol com os amigos, onde eu também não entro.
Pois é... Aproveitei para escutar minhas músicas, pensar, meditar, e claro... sem meu cantinho e sem meus tecidinhos... não dá ficar...
Dei uma bela adiantada no trabalho da semana. Afinal a 20ª Feira Nacional de Artesanato, esta chegando.
Já que fui barrada no baile, bora trabalha, enquanto as crianças não chegam.
Aproveitem o domingo!
uUm abraço
Carla Pianchão

Um comentário:

  1. ♥♥♥
    Oi, Carla:
    Ainda não cheguei nesta fase de "pagar mico". Meus filhos têm 12 e 11 anos, mas já estou me preparando e o medo do "abandono" é grande. Dizem que faz parte da vida...
    Espio o teu blog faz tempo e apenas dizer que teus trabalhos são maravilhosos seria pouco.
    Parabéns!!!
    Maria Inês
    Imbé-RS
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails