sexta-feira, 29 de maio de 2009

uma nova proposta de criação...



Bom dia gente!
Pois é, essa semana fiquei diante dos meus tecidos, pedras, linhas, e mais um monte de coisinhas que tenho aqui no meu cantinho.
Criar pra mim é quase como respirar... Gosto de testar, de tentar, de misturar coisas, mas acreditem, quando eu chego no momento de tocar, de me encontrar com as cores, eu já tive uma visão em minha mente, daquilo que eu pretendo. Parece coisa de gente que não bate bem da cachola? Mas é exatamente assim que acontece. Claro que na minha mente tudo é mais fácil, tudo se encaixa como num passe de mágica, e na prática às vezes eu não consigo com a mesma facilidade.
Bom, ando meio rebelde, meio sem paciência pra fazer coisas certinhas, medidinhas, tudo combinadinho...
Quero cor, quero sobrepor, misturar sem conbinar, costurar só pra não soltar, para meu sonho não escapar, quero olhar para minha flor e me sentir feliz...
Quero vibrar no exato momento de realizar...
Quero uma flor azul, um azul bem forte, quero pedras da cor laranja, quero pontos que se entrelaçam.
Passada a euforia, que me faz assustadoramente feliz, volto a vida real, aí eu coloco todo a minha criação, dentro de um padrão, exponho... E lá vai mais um sonho...
Em breve uma nova proposta de criação.
Um abraço
Carla Pianchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails